terça-feira, 4 de novembro de 2008

Clarividência


Após ter postado minhas análise, recebi muitos e-mails e comentário polêmicos. Os primeiros me xingando de burro, idiota, ignorante, e os segundos me xingando de bruxo, mago, feiticeiro. O mais importante é que até o presente momento estamos com nossas projeções 100% acima do esperado. Quando colocamos aqui que o IBOV iria se valorizar + 15% e a BVMF3 + 22%, foi um cardume de críticas, e desde então, o IBOV se valorizou +38%, enquanto BVMF3 se valorizou +70%. Então depois de muitas críticas e observações cheguei a uma conclusão, tenho o poder da clarividência. Agora, se você acha que isso é bobeira, você está certo porque eu também acho, mas por favor, convenhamos, não é possível ainda que economistas não admitam que minhas análise estejam corretas e sim que sou um vidente. Portanto vou colocar minha última projeção para o IBOV e pararemos por aqui devido ao grande distúrbio de e-mails que estamos recebendo e não gostamos de não responder. Com certeza será polêmica essa previsão, ainda mais porque os economistas discordam em 100% dela!

P.P.: IBOV ULTRAPASSARÁ OS 50 MIL PONTOS ANTES DE 2009!

2 comentários:

Stolf disse...

Não vai ultrapassar 50mil pontos este ano. Você está louco

Eloy Neto disse...

CALMA!!!
AINDA FALTA 1 Mês!!!