domingo, 23 de novembro de 2008

Chegou a hora?


Analistas: NÃO
Blog: SIM

5 comentários:

Unknown disse...

Eloy seu louco! h auhuhah
pq parou de fazer comentários no seu blog? só posta agora essas fotos e vídeos loucos.. hheheheeh

e essa foto? vc acredita na formação de um pivot de alta?

abração!
t+

Eloy Neto disse...

auhuahuauha
Vc entendeu o trocadilho?
Estou em período de provas no momento, o que está me deixando um pouco sem tempo, mas estou realizando um trabalho de pesquisa fantástico sobre a crise nos EUA, em vídeo, e pretendo postá-lo ainda em Dezembro. Estarei indo para Miami, Nova York e Boston para concluir esse trabalho.
Por isso estou um pouco sem tempo de postar.
Com relação a pergunta, sim, acredito, primeiramente porque nossa bolsa caiu sem fundamentos, diferente nos EUA que "tem" bancos quebrando e fábricas falindo. Aqui não tivemos nenhum problema sério como nossas empresas e ainda só lucros recordes, o que mostra que essa queda é "insana", mas acredito que o fundo do poço já foi demonstrado (29k) e não voltamos mais para lá.
No mais, fico muito feliz que está sentindo falta das minhas postagens!!!
Forte Abraço

t+

Unknown disse...

Acompanhava o blog diariamente, mas tá explicado então pq vc parou com as suas postagens! Sorte no seu trabalho.

t+

Anônimo disse...

Também acompanhava seu blog diariamente e concordava com muitas das suas idéias! Alías vi você comentando sobre os trocadilhos e não os entendi muito bem. rs
Eloy você acha que haverá mais incorporções de bancos a curto prazo, exemplo o BEES3?

Eloy Neto disse...

Caro Fábio:

Realmente meu tempo está em crise de crédito!!!!
Mas com relação aos trocadilhos foi uma observação que eu fiz sobre a Morgan Stanley, que no meu entendimento está enlouquecendo, pois está vendo a P.M. abaixo do P.M. de compra, o que é um absurdo para uma instituição do tamanho dela. E ainda um contato de lá me revelou que a Morgan se deixa levar muito pelas outras e acaba influenciando mal a nossa bolsa.
Vou colocar uma postagem falando sobre o efeito de cascara "sujo". Com relação a incorporações, antes da crise já acreditava que houvesse, a crise só veio a "facilitar" as coisas nesse quesito, e creio que o BEES3 será um dos próximos, senão o próximo, um excelente ativo para entrada.
No mais, obrigado pela visita!