quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RIO Under Attack

A cidade do Rio de Janeiro está sob forte ataque do tráfico. A ação da polícia e das forças armadas chegou tarde. Preferiram a repressão do que a prevenção. Já cansamos de dizer aqui que a solução está na educação, mas o que importa é trazer a paz e a segurança. Porém infelizmente o maior entrave para garantir a paz e a segurança é a própria lei, que através dos direitos humanos defende quem mata, tortura, rouba e aterroriza os cidadãos de bem. Hoje foi mostrado na Rede Globo que existe uma solução fácil, bastava o lançamento de um míssil Hell-fire naquele grupo de traficantes que estava resistindo que seria um grande bônus para a sociedade, porém a mesma que quer essa paz, pode vir através da sua instituição OAB, que deveria defender o advogado, me processar por algo relacionado à incitação ao homicídio, até onde existir a sociedade, pois nos tempos modernos e nessas condições, a incitação ao homicídio de criminosos pode salvar o Brasil da ruína.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esquecestes de dizer que terça parte da Policia é corrupta e mantém esses delinquentes por um dinheirinho a mais, fora os fabricantes de armas e as Farc`s da Colombia, a raiz é bem mais embaixo, mas tudo isso não existiria se não houvesse os chincheiros por aí, muito bem explicadinho no filme Tropa de elite 2, hehehehehe

Eloy Neto disse...

É verdade, na próxima vez eu falo sobre isso...

Guilherme disse...

Impressionante o nível de ignorância do teu texto.
Saibas que o que acontece no RJ é puro reflexo de um sistema do qual tu é beneficiado encima de pessoas da classe social dos traficantes meu amigo. E eles só se tornam traficantes pq querem ter o que você tem aí na sua casa, computadores e telas de cinema, mas não tiveram educação nem oportunidades para isso. Matar não é resolver, antes matemos os políticos e ignorantes igual você, aí sim poderemos melhorar nossa sociedade. Babaca.

Eloy Neto disse...

O texto de ignorante não tem nada, muito pelo contrário, percebi isso na agressividade do seu comentário que mostra claramente como a verdade é doída. Primeiramente você está confundindo classe social com classe desregrada. Eu gostaria de ter muitas das coisas que Bill Gates, Eike Batista, Warren Buffet e Rupert Murdoch tem. Perto deles eu sou igual a uma pessoa miserável, mas nem por isso vou cometer crimes para tentar chegar lá, porque sei que é errado tirar vidas, roubar patrimônios, e torturar pessoas. A falta de oportunidade de educação pode até ser uma desculpa para não ter uma carreira de sucesso, mas não para o desenvolvimento de uma vida bandida, temos vários exemplos na sociedade que comprovam isso. Matar sim, é resolver de uma vez por todas, pode parecer um pouco frio e forte, mas é a mais pura verdade. Ou você acha que algum dia algum INCA/MAIA/ASTECA vai retornar para prosseguir com as culturas deles? E por sim se queres matar um político ignorante igual a mim pode ter certeza de que você não vai melhorar sua sociedade, mas sim destruí-la, porque diferentemente de você eu prezo pelo bem estar social coletivo independente de classes, etnias, escolhas, entre outros, uma sociedade que possa viver com a harmonia e tenha o mínimo necessário para satisfazer as necessidades mínimas de uma pessoa de bem que merece muito mais do que está no texto constitucional. Por fim, embora você tenha cometido um crime contra minha pessoa que está capitulado no art.140 do Código Penal brasileiro, vou retribuir tal disseminação de ódio apenas com um obrigado pela sua opinião, e ainda defenderei você cabalmente pelo direito que tem de dizê-la, pois isso sim é liberdade de expressão!

Pedro disse...

Guilherme queria ver você falar isso se um desses bandidos fizesse mal a sua família, como por exemplo estuprasse sua mãe! Porque bandido não tem pena de ninguém. Agora você poderia ter sido educado, porque no seu quesito educação você se igualou a um desses " TRAFICANTES ".

Anônimo disse...

pedro...e cade sua educação na hora de chamar o guilher de traficante???fica querendo dar liçao de moral e acaba perdendo a noçao

Unknown disse...

Caro Guilherme,

Após ler seu comentário super agressivo e desprovido de argumentos coerentes( o que mostra como você foi profundamente afetado emocionalmente por essa postagem ) só posso concluir o seguinte: Você pode ser um bandido, familiar de um bandido, ou a favor das causas meliantes. Mas calma, não se irrite, isso é apenas uma teoria, uma reflexão, não quer dizer que seja a realidade.

Não sei em que cidade, estado ou país que você vive, mas se fosse no Rio de Janeiro, nessa desordem infinita, onde bandidos aterrorizam civis inocêntes, matam policiais( representantes do Estado de Direito Constituido ) e plantam a semente do medo, você só poderia concordar com as palavras dessa postagem. Eloy, como qualquer outro carioca se encontra revoltado, pois não aguenta mais ver sangue inocente ser derrado, ver a população aterrorizada sem poder sequer sair de casa e exercer suas atividade habituais.
Pois isso tudo é revoltante, e apenas com uma medida drástica , uma medida repressiva, que poderemos fazer após isso um investimento a longo prazo, mas primeiro temos que cortar o mal pela raíz, ou pelo menos apara-lo o máximo que pudermos.

E outra, aconselho ao sr. a ler o artigo 140 do Código Penal Brasileiro, pelo qual você pode ser enquadrado pelo crime de injúria, pois afetou a honra subjetiva de alguém tão respeitoso quanto o Eloy, crime este que prevê como pena detenção de 1 a 6 meses. Talves isso seja até bom pra você, passar uma temporada com seus amigos meliantes que tanto defende! Quem sabe depois dessas "férias" você não mude de idéia quanto a esta postagem...

p.s.: já dei prnt Scrn na sua resposta pra constituir como prova em casa de irmos ao JECRIM!

Anônimo disse...

Estou vendo a polêmica entre os pseudo-cristãos que perdoam até o diabo e os politicamente incorretos que assim como eu seguem a linha olho por olho, dente por dente, isso mesmo, matou, morreu, sou completamente a favor da pena de morte, o mundo já está cheio demais pra gente aguentar essas sub-pessoas, nem dá pra perder tempo e dinheiro tentando consertar certas pessoas que nunca vão ser consertadas, já são geneticamente predispostas a fazer o mal e deveriam ser solenemente eliminadas