quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MISSÃO OCEANIA



Assim que pisamos em solo Kiwi, confesso que não esperava muita coisa de uma nação que vive em 2 ilhas, mas fomos surpreendidos novamente. Ficamos de boca aberta quando vimos a malha eficiente de transporte que existe na ilha e nas suas cidades mais importantes. Limpeza aqui é incrível, simplesmente não existe sujeira, a água do oceano pacífico e do mar da Tasmânia limpas e azuis! O povo extremamente educado, praticamente me estenderam um tapete vermelho na imigração. Já no avião da Qantas me saudaram no autofalante pelo comandante da aeronave, e me deram lembrança de despedida do voo! Estou muito surpreso positivamente, e mais uma vez conhecemos um país que coloca o Brasil no seu devido lugar! Fico triste pelo que vejo na minha pátria mãe sabendo que em alguns dias ela poderá ser entregue a uma bandida! Mas continuaremos a trazer mais informações da Nova Zelândia a medida que formos explorando. Lembrando que estamos dirigindo errado aqui, pois o trânsito é mão inglesa, cuidado super dobrado, pois é extremamente difícil! A foto acima retrata o Parlamento, aqui o sistema é parlamentarista! Amanhã seguimos para Auckland!!!

Nenhum comentário: