domingo, 31 de outubro de 2010

Discurso da Vitória

Pela terceira vez consecutiva, a maioria do povo brasileiro consegue se sagrar campeão na disputa pelo troféu do Asno. Pelo resultado das eleições de hoje, a maioria do povo não quer estudar, não quer ser atendida nos hospitais, e sofrer atentados a sua segurança, bem como continuar habitando aquelas casas de palha no lixão e sem saneamento. Daqui a 4 anos estaremos escutando mais propostas para tentar resolver todos esses problemas que foram ditos aqui. Por quê? Porque nada será feito agora, apenas o que já se está acostumado a fazer, mensalão e mensalinho! Parabéns Povo! Você no ano de 2010 conquistou pela terceira vez seguida o troféu do ASNO! Parabéns, e lembrem-se: "Agora não pode mais reclamar, vai ter que aceitar tudo de boquinha calada e sem protestar! Bem feito Brasil, você merece! 


2 comentários:

Sergrasan disse...

Sr. Eloy, nada pessoal, mas seu Blog foi retirado do meu site. Não tirei antes, em respeito a sua opinião e ao seu trabalho, mas agora, com o término do período eleitoral não vejo motivo de mantê-lo linkado em meu site. Sds,

Eloy Neto disse...

Tudo bem Sr.Sérgio! Eu entendo perfeitamente! Pensei que fosse fazer o contrário, mas sem ressentimentos. Gostaria de dizer que seu site continuará linkado aqui, pois como dizia meu filósofo favorito Voltaire: "Posso não concordar com o que dizes, mas me debaterei até a morte pelo direito que tem de dizer!"