domingo, 24 de outubro de 2010

Evento BSG

Gostaria de agradecer a todos que tornaram esse evento realidade, e principalmente ao meu Museu da Ficção Científica, que é o único no Mundo! Gostaria de dizer que foi uma experiência sem preço e fora de rótulos, uma vez que nos deu a oportunidade de conversar com aqueles que deram vida a um dos seriados mais importantes do vasto mundo da ficção científica! Gostaria ainda de agradecer em especial ao ator Richard Hatch (Vice-Presidente Tom Zarek) e a atriz Kate Vernon (Ellen Tigh, Final Five) pela atenção extra-especial, lembro que as portas de nosso país estarão sempre abertas! Ainda gostaria de ressaltar a presença de Edward James Olmos e Michael Hogan, Comandante e imediato da nossa querida Battlestar Galactica. Foi muito bom ter estado presente nesse evento raro e importante. Fiquei muito feliz de ter sido reconhecido e de poder integrar ainda mais na luta pela divulgação da Ficção Científica, que é uma arte em extinção nos dias de hoje! Além de ter sido nomeado embaixador do museu para o Brasil, pude divulgar as maravilhas de nossa terra para nossos vizinhos norte-americanos! So Say we All!









2 comentários:

Gil Carvalho disse...

Nesse meu primeiro evento internacional do seriado Battlestar Galactica Exihibition no Museu de Ficcao Cientifica de Seattle pude perceber a simpatia dos atores norte americanos especialmente Katy Vernon, Edward James Olmos, Michael Hogan e Richard Hatch diferentes dos nossos conterrâneos, agradeço ao Sr. Eloy Fonseca por ter me dado essa oportunidade de acompanha-lo a esta longa viagem a Costa Pacifico Norte

Unknown disse...

Realmente a cada dia mais o "Blog do Eloy" alonga nossos horizontes, despertando-nos para cenas que nunca poderiam ser vistas e comentadas dentro da realidade brasileira.
É bom ver que ainda existem meios de comunicação quem se esforçam por um jornalismo alternativo e ao mesmo tempo sério.
Parabéns pela postagem!