quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Burrice ou Falta de Informação?


Nos últimos dias estou passando por consequentes formas de stress, mas não é pela volatilidade da bovespa, que tem me ajudado muito nos meus trades. O que vem acontecendo é a divulgação de informações completamente irrelevantes ou não-factuais por parte dos nossos economistas. Por vezes quando estou assistindo a Bloomberg percebo que até os entrevistadores ficam sem graça ao escutar asneiras ou completos lapsos de informação. O que será que está acontecendo? Será que isso é medo ou falta de preparo na formação desses economistas? Fico realmente tonto, mas prossigo com minha estratégia, que tem sido beneficiada pela burrice ou falta de informação dos investidores. Agora o pior de tudo foi escutar ontem no Jornal Nacional, uma administradora de empresas dizer que está comprando dólar AGORA para ECONOMIZAR na viagem da sua filha no próximo ano. Quando o dólar bater R$ 1,90 ou menos em dezembro desse ano eu quero ver quem vai economizar. Essa crise já terminou, embora existam aqueles que insistem em propagá-la mais ainda. A única crise que existe agora é a crise emocional, que é a pior de todas as crises. Por Favor não invistam na Bolsa nesse momento, deixem pra investir quando ela estiver perto dos 70 mil pontos novamente, no momento em que eu estiver vendendo minhas ações. E minha aposta para hoje: ALTA MODERADA! Vamos ver quem vai acertar: Eu ou os Economistas Profissionais! Bom Trade!

Nenhum comentário: