quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Mau que o Homem Faz



Em um ato de maldade, alguém teve a insensibilidade de abandonar cinco animais de estimação. Cinco filhotes indefesos e sua mãe foram "jogados" em frente ao portão da Pousada Biscaia (www.pousadabiscaia.com.br) por alguém que não fora identificado. Tal ato não tem motivo aparente de ser, e muito menos é algo que possa ser desculpável. O melhor amigo do homem não merece tal tratamento, ainda mais em se trantando de filhotes indefesos. Trouxemos esse caso aqui não para punir ou criticar tal pessoa que pratica tal ato, mas sim de mostrar o mau que o homem é capaz de fazer.


Estamos aqui apelando pela ajuda de todos, e através deste Blog, estamos divulgando as fotos dos filhotes e da mãe para aquele que valoriza a amizade e bem-estar que o melhor amigo do homem traz ao seu lar, para acolhê-lo em um gesto de carinho.



Quem desejar maiores informações pode entrar em contato pelo email: eloynet@gmail.com

Assim como quem desejar acolher um desses filhotes num gesto de carinho pode também entrar em contato através do email apresentado (eloynet@gmail.com) para que possamos agendar esse gesto de solidariedade para com esses animais amparados temporariamente.

Agradeço antecipadamente a colaboração

Nenhum comentário: