segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Galeão International

Postagem de estréia do Galeão como porto de entrada e saída para Nova York e Dallas-Fort Worth. Como todos sabem hoje iniciamos a missão SRX - SEATAC XMAS WAY - a última missão do ano! E para finalizarmos esse excelente ano que passou que foi o ano de 5 novas missões, incluindo um continente desconhecido, premiaremos na promoção de natal deste ano do Blog o vencedor que responder corretamente as 5 perguntas abaixo e enviar para o email: veritashow@gmail.com! O primeiro email que chegar será contemplado com os prêmios já relacionados na postagem abaixo. Para dar credibilidade ao concurso cultural contaremos com a auditoria do Sr.Gil Carvalho, um dos integrantes do Blog, e postaremos na postagem de divulgação do vencedor a data e hora do primeiro email recebido com as respostas corretas. Todas as respostas podem ser encontradas nos vídeos das missões nas postagens anteriores ou diretamente no canal do youtube! Boa Sorte!




1ª Pergunta: Foram citados 2 lagos importantes em 2 missões distintas. O primeiro é onde desemboca o Rio Colorado e o segundo se situa no centro de um Ilha importantíssima. Qual o nome dos lagos respectivamente?

2ª Pergunta: O que é SEATAC?

3ª Pergunta: Quantos Estados Norte-Americanos (Canadá inclusive) foram visitados na missão SEA - II (Second Experience at Alaska)?

4ª Pergunta: Qual o nome da tribo indígena que foi abduzida por extra-terrestres mostrada na missão CGC (Californian Great Circle)?

5ª Pergunta: Sabendo que o aeroporto de Anchorage recebeu o nome de um grande senador (Pai do Alaska) que faleceu ao londo da missão SEA-II. Qual o nome do aeroporto ANC?

Pergunta Final: Qual o único Blog do Mundo que presenteia você com 1 caneta espiã?

ATENÇÃO: A respota da pergunta final deve ser o assunto do EMAIL que conterá a resposta das outras 5 questões!

Boa Sorte


Nenhum comentário: