terça-feira, 18 de maio de 2010

Você é otário?


DO OGLOBO: SÃO PAULO e RIO - A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, criticou nesta segunda-feira, ementrevista à rádio CBN , o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). A ex-ministra afirmou que os recursos que deixaram de ser arrecadados com o fim do tributo precisarão ser recompostos, mas disse ter dúvidas se é ou não necessário criar um novo tributo. ( Leia mais: Dilma ganha camisa do Palmeiras )
- Me estarreço pelo fato de ter sido feita toda uma campanha pela (extinção da) CPMF e não vi resultados práticos no que se refere ao bolso do consumidor (com a queda da CPMF). Acho que houve uma perda de capacidade de fiscalização quando a CPMF caiu. E uma questão que considero séria: a perda de R$ 40 bilhões para se aplicar em saúde no Brasil - afirmou Dilma.

Vote Dilma 2010 e Seja mais um tolo brasileiro! Quem vota em Dilma quer Jogar Dinheiro fora, pois todos sabem até hoje que a CPMF é a  contribuição para manutenção da quadrilha no poder! Boa Sorte Brasileiro, você vai precisar!

A resposta da pergunta acima é proporcional a sua resposta abaixo: Você votará em Dilma (Vanda - Estela - Tânia)?