domingo, 2 de maio de 2010

Alaska Prep

Já iniciamos as preparações para a segunda experiência do Alaska, desta vez em alta definição, e sem cortes, exibindo o verdadeiro paraíso do Planeta Terra. Esperamos a cooperação dos mosquitos para deixar-nos filmar a paisagem exótica desse Estado Americano desconhecido! A trilha sonora já foi montada. Estamos aguardando somente a liberação do equipamento pela equipe de segurança para filmarmos com o que há de mais moderno na atualidade do mundo cinematográfico. Fique ligado pois a partir de 1º de Agosto começa a segunda experiência, a última experiência do Alaska, e desta vez com o adendo do Wyoming e Idaho! Portanto não perca a nossa próxima missão, a missão SEA ( Second Experience at Alaska) - The Ultimate Experience!


2 comentários:

Anônimo disse...

FALA ELOY, EH O DANIEL (prof) BLZ? ESTAVA QUERENDO FALAR DE NEGOCIOS CONTIGO, NAO SEI SE VOCE ENTENDE DELETRAS DO TESOURO, EH QUE IDENTIFIQUEI PROPRIETARIOS DE LTN ROXA SELICADA COM SKR FULL NA EUROPA, E OUTRS SO SELICADAS, SE VOCE AÍ DE FORA CONSEGUIR COMPRADORES REAIS PARA ISSO ESTAREMOS FEITOS. NAO SEI PQ MAS NAO ENCONTREI SEUS EMAILS NA MINHA CAIXA, ENTAO ME ESCREVE , e tb quando vc voltra ao Brazil, me avisa antes, devo voltar a morar no Rio em breve, abraços, saudades, daniel_beyond@hotmai.com ou thehuman_one

Anônimo disse...

Amei o blog,tenho 10 anos mais eu aprendi mt mais no seu blog