quarta-feira, 8 de abril de 2009

Poderia ser melhor

O mercado é autonômo, como se fosse um ser vivo, e como tal ele tem suas tendências imprevisíveis, mas é completamente possível adiantar um de seus passos, e assim como todo ser humano, ele tem características, como a teimosia por exemplo, quando ele cisma de subir, sobe e o mesmo ocorre quando ele quer descer, independente de notícias boas ou ruins. E como investidores inteligentes que somos, devemos aproveitar essas oportunidades do mercado, não só para fortalecer a economia, mas para garantirmos que nosso dinheiro trabalhe para nós. Agora, depois de 3 meses de subidas consecutivas da bolsa alguns analistas estão falando o que falamos ano passado, então por que existir analistas se eles só falam bobagens e a maioria das coisas que já sabemos. Eu não vejo outra resposta se não for para meter a mão no bolso dos investidores alheios, que na ganância por ganhar mais e mais sempre acabam perdendo um pouquinho. Portanto fica aqui o recado com a prova do que já venho desde o ano passado divulgando. A hora de comprar é essa ainda dá tempo. Já estamos na casa dos 44 mil pontos, ontem estávamo na casa dos 29 mil pontos. Meu primo comprou 100, apenas 100 ações da petrobrás a 20,XX e a revendeu por 30,XX. Praticamente 10 reais de lucro por ação. Imagine quem pode investir em 10000 ações!!! Teria um lucro fora do comum em alguns meses sem mover uma palha! E ainda dizem que a poupança é o melhor investimento. Preste atenção! Não deixe para comprar quando a bolsa chegar nos 70 mil pontos! Porque lá, ela ainda chega esse ano. Em homenagem à Rita de Cássia o diálogo da tarde de hoje que fez muito sucesso quando caiu na rede:

RBS: Morgan, nós retiramos nossas ordens de venda!
Morgan: Malditos, querem se dar mal? Coloquem as ordens de volta senão existe a possibilidade do mercado subir e perdemos nossos alugueres!
RBS:Morgan, sintimos muito, mas o mercado está subindo e não vai cair mais. Não ousaremos ir contra o Mercado!
Morgan: Quando todas as minhas ordens forem executas e você perderem o valor de seus ativos não reclamem e nem me peçam dinheiro emprestado!
RBS: E quanto você colocou a venda?
Morgan: Tudo!
RBS: Morgan sua LOUCA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: