sábado, 11 de abril de 2009

MOMENTUUM EXTRA


Um bônus das nossas queridas histórinhas! Essa aconteceu 3 dias atrás no Botafogo Praia Shopping! Estava eu e uma amiga, resolvemos ir almoçar na Vivenda do Camarão e estávamos no primeiro andar, pois fomos de metrô até lá. Então pegamos o elevador,e eis que segundos antes da porta se fechar, uma entidade super famosa adentra o recinto móvel! Entusiasmado com tal presença falo em alto e bom tom: "BOB! Quanto tempo! Tudo Bem?". Então a celebridade Bob Esponja Calça Quadrada responde friamente: "Tudo". Não satisfeito com o diálogo, eu iniciei um em voz alta, para que todos dentro do elevador escutassem.
Eu: E aí? O que está fazendo aqui?
Bob:
Percebendo que ele está barbudo e de cabelo grande, pergunto: Bob, você saiu do Mar?
Ele invocado respondeu: Não, estou de férias!
Eu: E como estão as coisas lá?
Bob: Ah! Agora com certeza muito melhor!
Eu: Com certeza, pois você está férias!!!!

De repente as portas se abrem, e todos saem gargalhando, e Bob incoformado diz também em voz semi-alta, e grave: "Ridículo"

Nenhum comentário: