quinta-feira, 26 de março de 2009

Que isso? Racismo!


É uma falta de respeito não só com os estrangeiros, mas com todo povo brasileiro descendente e nato. Como pode um Presidente da República de um País dentre as 20 maiores economias mundiais fazer um comentário altamente discriminatório. Me senti muito mal com isso, como seu eu tivesse sido culpado pelo problema dele, que não soube e continua não sabendo administrar um país, apenas se fazer de coitado e alegar que não sabe de nada, então entregue sua resignação seu imbecil racista! Quero ver agora o movimento contra o racismo dar uma chamada na asneira do Lula, esse idiota que governa o Brasil! Esse comentário não só afetou a mim, mas todos aqueles que querem contribuir com o país de alguma forma e tem de se sujeitar a isso, principalmente aqueles que realmente puxam o Brasil para cima, nós, os brancos de olhos azuis! Poderia esperar tudo do Lula, menos isso, ele conseguiu atravessar a linha d'água nesse aspecto. Tenho muito orgulho de ser branco de olhos azuis, de fato agradeço muito a Deus por causa disso, e não vai ser um Presidente despreparado, burro e racista que vai dizer o contrário. Só espero que a resposta venha no próximo ano.

3 comentários:

Marcos Pontes disse...

Se fosse qualquer outro homem de qualquer parte do mundo, poderia me surpreender, mas vindo de lulapenas me indigna. Ele é craque em promover a discriminação social, racial ou regional desde há muito.
Me pergunto, onde estão as entidades de defesa da igualdade racial e contra o racismo? Para esses hipócritas, racismo só existe quando um negro é discriminado.

Gil Carvalho disse...

Dizem que não foi impensável mas o Lula perdeu uma chance de ficar quieto e mesmo que digam que o povo branco de olhos azuis cansaram de usurpar das riquezas das terras dos povos negros de olhos negros o Lula nunca poderia ter dito essa pérola principalmente ao lado do britânico...

Felipe Paivão disse...

Pô, Eloy, eu não sabia que você era culpado. Então é por isso que está tão rico? kkk

Mas não consigo deixar de sentir uma pontada de raiva ao ver Paris e as estátuas douradas. Quanto daquele dourado já não saiu do ouro sulamericano?