quinta-feira, 12 de março de 2009

Não disse?

Mais uma vez eu venho aqui postar os resultados de nossas operações, não vou colocar o montante do resultado por questões sigilosas, mas posso divulgar o lucro por ação. Vendendo hoje aos 6,85 como previamente indicado conseguimos um lucro líquido por ação de 0,88, ou seja para uma operação de 1.000 ações R$ 880,00. Em uma semana quem consegue tirar isso tão facilmente? O citigroup que com certeza não deve ser que me fez ter uma crise de risos hoje nesse pregão em que o movimento e a tendência de alta eram certos e precisos, e a grande instituição financeira se liquidando daquela forma tentando segurar o IBOV abaixo dos 39 mil pontos, que feio, isso tudo para não deixar minha previsão se confirmar amanhã, que passaremos os 40 mil pontos. Não acredito até esse momento que o Citigroup tenha se importado tanto com a minha crítica, fico lisongeado, mas peço a eles que por favor deixe o mercado correr e pare de segurá-lo como aquele maluco segurou nosso corredor que acabou perdendo a medalha de ouro. Sinto muito CITIGROUP você errou e eu acertei. Saiba conviver com sua derrota!

Nenhum comentário: