domingo, 6 de abril de 2008

A SUA DECISÃO

MEUS CAROS:



O dia que definirá a Administração Pública nos próximos 4 anos está se aproximando, e muitos me pediram para eu lançar meu nome para auxiliar o município de Angra dos Reis, aonde nasci, cresci, e vivi. Embora tenho estado um pouco fora de Angra por motivos profissionais, os apelos em meu nome estão sendo grandes, por isso resolvi colocar uma nova enquete sobre a opinião pública dos meus colaboradores e visitantes para poder ter uma noção de apoio.



Desde já agradeço a consideração!

16 comentários:

Anônimo disse...

Nós tamo precisando de pessoal como o senhor, por favor, venha nos ajudar, tamo precisando de ajuda. pode confiar na minha ajuda e da minha família. deus te abençoe
Maria angélica da japuíba

Caju do Cajueiro disse...

Que prefeito que nada! Eloy pra presidente!!! Já tem o meu voto!

Anônimo disse...

ateh que enfim alguém que vale a pena votar em Angra!!!!!!!!!
Sucesso meu camarada

conte conosco

Unknown disse...

Eloy,
fiquei triste ao ler seu post.
Triste, uma vez que não poderei dar o voto mais consciente desde que tirei meu título de eleitor.
Mesmo assim, estou a disposição para ajudar no que for preciso.
Forte Abraço e até a vitória!!!

Unknown disse...

Leo akee ;}

acho que o Eloy deve ser o prefeiitoo =D
ele mereçe ! ;D

Anônimo disse...

O senhor pode incluir a internet nas associacoes carentes e aqui na mambucaba e pereque, vamus ficar muito agradecidos e com certesa o senhor no momento eh nossa melhor opcao

Que Deus esteja com o senhor

Tarcisio/MAMBUCABA e PEREQUE

Anônimo disse...

Temos que renovar nossa liderança com pessoas honestas, inteligentes e empreendedoras e Eloy é um exemplo que devemos seguir na vida política e profissional com idéias novas afastando a rede de intrigas de gestões anteriores com todo seu conhecimento sendo um cidadão angrense nato, conhecido, comunicativo, culto, formado e principalmente de boa índole. É nessa corrente que eu vou depositar todas as minhas cartas para melhorar o futuro de nossa cidade!!!!

Unknown disse...

Eloy, jovem promissor futuro da nação, de boa familia, Angrense, e capacitado para enfrentar desafios. Conte com meu voto. Parabens!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oba! emprego pra todos os amigosssss!!!!!!!!!
hiupi hiupi!!!!

Anônimo disse...

A frase "os apelos em meu nome estão sendo grande" está errado.
Deveria ser: "os apelos POR meu nome".
Isso porque "apelos em meu nome" significa que os apelos são seus, porém, por outra pessoa.
E apelos não são grandes; eles são muitos, numerosos..
Diga assim:
"os apelos por meu nome estão sendo muitos".

Ah! Se quiser, posso fazer a correção gramatical dos seus discursos.

Eloy Neto disse...

Não gostaria de fazer isso, mas senti a necessidade de trazer a lei até aqui, para quem não sabe as duas postagens acima são da mesma pessoa, confirmadas pela administração da google através do IP, portanto o anônimo é o Diogo, que se deu o trabalho de vir até aqui e postar um comentário hostil. Mas é bom mostrar também a face das pessoas que tem inveja, e não conseguem assimilar o sucesso alheio.
Para a infelicidade do comentário acima, ratificamos com a professora Lúcia Débora Da UniRio e da PUC, a validade gramatical de nosso comentário acima, e já que o visitante Diogo se manisfetou tão indignado com a forma da minha escrita, então por que ele não envia mais comentários ao seu presidente da República, e de qualquer forma, obrigado pela visita, seja ela favorável ou não!

Eloy Neto
Pré-Candidato a Prefeito de Angra dos Reis pelo PDT.

Unknown disse...

Caro Diogo, vejo que esse seu comentário não teve fundamento nenhum. Entenderei essa sua atitude como um gesto de inveja pois não tem nenhum erro gramatical na frase do Eloy. O único erro aqui nesse blog foi a infelicidade de ele ter tido a sua visita para tentar derrubar uma grande pessoa que tem um grande potêncial de sucesso!
É isso ai Eloy! Tô com você nessa!

Anônimo disse...

Os estudiosos da Linguagem divide em 2 alas de pensadores para discutir o seu objeto. A ala dos formalistas e a dos pragmáticos.

Os formalistas apostam sempre em um thelos que diz das simples regras sintagmáticas internas ao código. Em suas puras abstrações e falsa concepção de neutralidade se afastam do mundo real como que por completo.

Os pragmáticos irão sempre considerar o contexto do que é dito, bem como atribuir à fala uma enunciação. Portanto, fala se torna ato e são contexto e efeitos dessa discursividade que importa para existirmos. (sobre enuncioação, Lacan não releu Freud a toa.)

E é por isso que fico com Paulo Freire! Nosso brazuca de montão que aposta no saber do todo dito. Sintaxe Popular então se torna condição para nosso país e nosso povo. E por isso aposto em Eloy! é um pragmático que não se importará com discursos polidos de gente falsa querendo ser um formalista. Pois Eloy FAZ! Age falando e discursa trabalhando.

Um abç,
Paulo R.

Anônimo disse...

Esse Diogo nada mais é que um invejoso. Que esta infeliz com o sucesso do Eloy.
Nao perca seu tempo respondendo babacas que nem ele nao Eloy.
O que importa é essa pessoa que você é: um amigo, irmao. Que voce continue com essa humildade e carater que voce tem. Essa personalidade diferenciavel e que se destaca.
Se morasse ai, concerteza teria meu voto pra prefeito.

Parabens mesmo.

abraççaoo

Anônimo disse...

Eloy,
Você seria uma renovação e tanto na política recheada de gente corrupta e sem escrúpulos. Resta saber se você terá estômago para aguentar gentinha falsa, dissimulada, invejosa, os Diogos da vida que não acrescentam nada e só destroem. Conheça primeiro as bases da política, comece como vereador. Você é muito novo e Angra pode esperar mais um pouco.
Não interrompa seus objetivos. Termine seus estudos e se dedique à política um pouco mais maduro e seguro do que você quer. Aí, então, vá em frente e mude sua cidade e depois este pais tão necessitado de gente inteligente, capaz e honesta.
Abração,
Nilo.