domingo, 10 de fevereiro de 2008

Obrigado Toronto

Gostaria de transmitir aqui meus sinceros votos de agradecimento pela recepção em Toronto!!!
Fiquei muito emocionado, foi o que eu disse ao povo: "Já nos faz bem em saber que podemos fazer alguma diferença por mínima que ela seja".
Fiquei muito contente e honrado com o modo de que fui recebido, o povo é extremamente gentil, educado e simpático.
Saibam que sempre que precisarem de mim estarei a disposição. E fica sendo uma pena ter que deixar Toronto tão cedo.


Obrigado Toronto! Obrigado Canadá!

3 comentários:

Gabi Loka disse...

Bobo!!

ahuhauahuahaua video viagem!

bjobjo

Anônimo disse...

Nossa! Tudo isso pra você? Sabia que deveria ter ficado no Canadá pra visitar Toronto contigo!

Mereço você viu!

Beijo

Pedro Aquino disse...

hahahahahaha pqp mto bom mto bom!!!
to rindo pa caralho... eh nois Eloy!!! abração!!!!