quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blackout

Depois do circuit-breaker vivemos em 2009 um Blackout de enorme proporção que chegou a atingir 18 Estados Brasileiros Federados. Um absurdo um acontecimento deste porte em pleno século 21, não pelo "Act of God" em si, mas pelo despreparo em resolver o problema. Aqui a frase "Em time que está ganhando não se mexe" não tem efeito algum. É necessário um plano de contigência ou redundância para evitar a confusão. Panes são normais e indicam que o sistema está funcionando, o que é anormal é a ingerência e a inércia em momento de panes que não podem continuar acontecendo. O operador nacional do sistema a todo tempo demonstrou não conhecimento da situação e tentou enrolar a mídia a todo custo, mas falhou! Cabe a população analisar esse fato ao escolher o novo presidente do Brasil ano que vem, pois a candidata petista ao saber do Blackout em Brasília riu escancaradamente e disse: Bem Feito!

2 comentários:

CRISTINA SEIXAS PANTAROLLI disse...

CONCORDO COM VC ELOY PLENAMENTE, ISSO É UMA VERGONHA PARA NÓS BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES. SENTIMOS O DESCASO DAS AUTORIDADES COMPETENTES NO ASSUNTO.
POSTO AQUI MEU PROTESTO CONTRA ESSE GOVERNO QUE SÓ SABE PASSEAR.
INDIGNAÇÃO PURAAAAAAAA!!!!

CRISTINAMEL disse...

CONCORDO COM VC ELOY, PLENAMENTE, ISSO FOI UMA VERGONHA PARA NÓS BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES PREOCUPADOS COM OS PROBLEMAS DA NOSSA CIDADE E DE NOSSO PAÍS.
DEPUTADOS, SENADORES, ETC... FAZENDO POLITICAGEM ENCIMA DO SOFRIMENTO DO POVO BRASILEIRO, UNS INCOMPETENTES, NEM SABIAM RESPONDER O PORQUE DO PROBLEMA DO APAGÃO.
ISSO Ñ PODE VOLTAR A ACONTECER!!!!
INDIGNAÇÃO TOTAL@!!!!!!!!!!!!!