segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quebra-Cara

Essa é uma postagem especial para aqueles que tem vício em quebrar a cara, como o Sr.Gil Carvalho! Canso de dizer que nunca blefo e também jamais faço montagens, todos os vídeos e fotos apresentados aqui são realidade e não ficção, mas existem aqueles que insistem em desafiar o Blog, portando postamos especialmente esse vídeo para os tipos! E ainda digo mais... Vai ter muita gente quebrando a sua cara no futuro. E agora Sr.Gil Carvalho? "QUEBROU A CARA"



2 comentários:

Gil Carvalho disse...

Anda está meio estranho essa filmagem com vc só de camisa nessa neve toda mas como vc pode ter lido o comentario indo pro Mc Kinley depois daquela primeira foto? então vc foi duas vezes lá? tem internet nesse teco-teco também? Bom , se for verdade mesmo parabéns por ter ido até o sopé do Mc Kinley...e pra não "quebrar a cara" de novo heheheheheh me despeço aqui dos meus comentarios, bye bye...

Eloy Neto disse...

Não... Já filmei sabendo que você faria aquele comentário sobre a foto, pois sei que você é desconfiado e completamente previsível, portanto eu tirei a foto e fiz o filme, porém só colocaria o filme se vc fizesse o comentário que fez, como vc é previsível não deixou a desejar e me deu a oportunidade para colocar o então já filmado vídeo. Com relação a temperatura, realmente estava calor, pois a neve estava derrentendo já, por isso nem pudemos ficar muito tempo, devido a ocorrência de avalanches por causa do calor... A temperatura na filmagem estava 8 graus, mas eu de qualquer forma suporto bem o frio, como já mesmo presenciado e filmado por vc em NYC somente de terno na noite anterior a abertura da Bolsa Nasdaq quando a temperatura estava a -10 graus!