quinta-feira, 7 de maio de 2009

Atenção

As regras da poupança logo sofrerão mudanças. É uma ameaça iminente para quem tem mais de R$ 15.000,00 guardados lá. Porém essa ameaça à poupança não deixa de ser um incentivo apara se investir na Bovespa, que vem demonstrando que apesar de seus altos e baixos, o investimento a longo prazo é supervalorizado. Como apontamos antes, ainda ficamos com a previsão da Bolsa a 70 mil pontos antes do fim do ano. A crise já está se dissipando, a bovespa já vem entendendo isso, e por isso antecipou a recuperação. A questão principal é: "Será que tenho coragem suficiente para transferir meu excedente para a bolsa?" Se eu não tivesse feito isso na época que a Bovespa foi a 29 mil pontos, realmente não estaria superfeliz. Eu avisei, a hora para ganhar dinheiro de verdade é na hora da crise, como pode-se perceber caso a Bovespa chegue aos 58 mil pontos já serão 100% de rentabilidade em menos de 6 meses, e contamos com isso! A chave é investir, pois é a injeção de capital que faz o índice subir cada vez mais, portanto manobre quem quer manobrar o seu dinheiro, e invista num local seguro a longo prazo, claro que VALE e PETRO são ações obrigatórias! O futuro do seu dinheiro depende de sua atitude agora! Olhe para trás, e veja o futuro, eu particularmente vejo o IBOV cortando os 70 mil pontos antes do fim do ano. Agora cada um deve escolher o que fazer com seu dinheiro e ser responsável por esta decisão. Bom Investimento a todos!

Nenhum comentário: