sábado, 22 de setembro de 2007

Votar é como jogar na Mega-Sena ???

Muitos jovens desacreditados dizem que votar está sendo uma loteria. Na maioria das vezes saimos perdendo. Com um estudo realizado na Universidade do Texas, onde o homem mais poderoso do mundo obteve sua graduação, foi constatado que os jovens estão se desinteressando cada vez mais pela política, destinando o futuro do mundo a administração pessoal particular, no jargão popular, cada um que cuide da sua vida. O que segura esse efeito de acordo com o Prof.Dr. Edward Stiffs é o prória corrupção. Com isso a população acaba jogando nas eleições. Para tanto é necessário que o cidadão que realmente se preocupa com a administração pública do seu governo estude e saiba o que cada representante legislativo ou executivo pode fazer, pois a ignorância é a maior causa da corrupção já estatisticamente comprovado.
Eu sou pré-candidato para o cargo de vereador nas próximas eleições pela cidade de Angra dos Reis. Quando contei a minha intenção a um cidadão Angrense, no mesmo momento ele indagou-me: "E o que você vai me dar pra eu votar em você?", e eu respondi: "A minha palavra de que me esforçarei para melhorar no que puder a vida dos habitantes da cidade de Angra.", e rapidamente ele me respondeu: "Ah! Então prefiro votar no(a) Vereador(a) "X" que me paga R$ 100,00 pelo meu voto!!!".


Não ache que isso é para fazer você votar em mim, e sim em que você acredita porque realmente é capaz!!!
Reflita e vote!!! Comece a mudar o seu País!!!

Nenhum comentário: