Do UOL: "De acordo com o educador financeiro Mauro Calil, fundador do Centro de Estudos e Formação de Patrimônio Calil & Calil, provavelmente a bolsa não atinge os 73.516 pontos ainda neste ano, mas em 2010 é bem provável que isso aconteça."
Ainda: "O professor da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), José Nicolau Pompeo, concorda que neste ano não será possível atingir a máxima da bolsa, mesmo porque ela tem sido sustentada por um movimento especulativo de investidores estrangeiros, e não pelos resultados positivos das empresas."
Observação do Blog: Não vale a pena nem comentar que tais afirmações acima são sensatas, apenas que serão verificadas daqui a aproximadamente 2 meses do fim do ano e serão constatadas corretas ou erradas. Não está na postagem acima mas ambos projetam o IBOV com teto de 66 mil pontos para o fim do ano! Com Referência de Mestrado daqui a pouco nós voltamos para ver quem acertou. Devem estar animados hoje, só como Ronald Mallard diz: "Cuidado com seu pé virado, pois de virado ele pode desvirar e provocar uma virada em toda sua vida!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário