Acabamos de chegar de Barrow (Topo do Mundo), a cidade mais ao norte habitada do mundo, aos 74 graus Norte, certamente o ponto mais norte que chegaremos em toda nossa vida. É uma cidade pequeniniha, mas nem por isso menos importante, pois tem universidade, diversos centros de pesquisas e opções para turismo, todavia só a paisagem já basta, assim como a emoção de tocar no Mar de Bearing. Com certeza poucos já o sentiram. Estamos editando os vídeos, está demorando o pouco por causa da falta de respeito da Sony com seus clientes com o sistema operacional windows 7 que ainda não lançou os Drivers. Mas assim que estiver pronto estaremos disponibilizando aqui. Não perca! A pedido, a temperatura em Barrow estava 3 graus positivos, isso porque esse verão está sendo rigoroso, pois no inverno a média é de -52 graus. De qualquer forma, vale apenas conhecer, e como os locais costumam dizer: "It's a lifetime visit"
2 comentários:
Só faltou a plaquinha indicando que é mesmo Barrow, vc deve ter sido mesmo o primeiro angrense a tocar o oceano Artico, mas um pouquinho pra baixo vc ia ver a Russia no estreito de Bering aonde querem construir uma ponte de 70 km pra Siberia hehehehehehhe
Pena que vc não vai a Juneau, podia bem tirar uma foto com a Sarah Palin antes que ela renuncie... Já pensou? Ia ser a primeira autoridade-celebridade internacional no seu album do orkut hahahahahhahahahha até lá!!!!
Postar um comentário